quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Policial civil aposentado é assassinado a tiros no Cabo, PE

Vítima estava em seu carro, na BR-101, quando foi atingido pelos disparos.
Segundo o DHPP, ele estaria investigando um assalto por conta própria

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) começou a investigar a morte de um policial civil aposentado de 65 anos, assassinado a tiros na terça-feira (27), no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife. Durante a manhã desta quarta-feira (28), a delegada Gleide Ângelo, responsável pelo caso, informou que o crime pode estar relacionado a um assalto ocorrido contra a vítima, em outubro passado.
O policial estava na BR-101, no distrito de Charneca, quando foi surpreendido pelos assassinos. Conforme testemunhas, eles estavam em outro carro, do marca Toyota Corolla. Os homens efetuaram quatro disparos contra o policial, que foi atingido na cabeça. Ainda não se sabe quantas pessoas estavam no carro.

Segundo a polícia,  a vítima teria sido assaltada no mês passado e há informações de que ele estaria investigando o crime por conta própria. O carro do policial foi periciado e encaminhado à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), na Imbiribeira, na Zona Sul da capital. O corpo dele ainda está sendo necropsiado no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário